Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Aparição e mensagem de Nossa Senhora em 24/06/2013

O vidente Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora de hoje assim:

“Como sempre, depois do encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever e aproximar também para vocês aquilo que é mais importante do encontro desta noite. No inicio desejo dizer que é verdadeiramente muito difícil descrever em palavras o encontro com Nossa Senhora e é difícil encontrar palavras corretas. De modo particular hoje, hoje quando Nossa Senhora tocou este local e quando a vimos pela primeira vez. De modo particular hoje Ela veio até nós muito alegre e feliz e, no inicio, saudou a todos com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”. Depois Ela estendeu as Mãos e rezou sobre todos nós por um longo período de tempo. Depois Nossa Senhora rezou em particular sobre os doentes presentes aqui. Depois disse:


“Queridos filhos, Eu venho até vocês alegre e com alegria desejo convidá-los também hoje: acolham as minhas mensagens e vivam as Minhas mensagens. Queridos filhos, com vocês desejo realizar os Meus projetos com o mundo, com a Igreja. De modo particular hoje os chamo: renovem as Minhas mensagens, vivam as Minhas mensagens. No inicio, apresentei-Me como a Rainha da Paz. Também hoje de modo particular os convido a rezarem pela paz: pela paz no coração do homem, pela paz nos seus corações, porque a paz vem dos vossos corações. Queridos filhos, a Mae reza por todos vocês, a Mãe os ama a todos com o Seu amor materno e apresenta a todos vocês diante do Seu Filho. Queridos filhos, também hoje desejo dizer-lhes obrigada: obrigada por terem Me acolhido, porque continuam a acolher as Minhas mensagens e a vive-las”.

Depois eu recomendei todos vocês e todos os seus desejos, as suas intenções, as suas famílias e, em particular, todos os doentes. Depois seguiu-se uma conversa agradável entre mim e Nossa Senhora e entre Nossa Senhora e eu, que permanecera somente entre nós e, depois desta conversa, Nossa Senhora partiu em oração, foi-se no sinal de luz e da cruz com a saudação: “Vão em paz, Meus queridos filhos!” Esqueci de dizer que Nossa Senhora nos abençoou com a Sua benção materna e que abençoou todos os objetos trazidos para que fossem abençoados.

Isto é o mais importante do encontro com Nossa Senhora. Todos nós sabemos que amanhã é dia 25 e que a cada dia 25 Nossa Senhora dirige-se a nós com uma mensagem que envia para todo o mundo.”

Traduzido do italiano por Gabriel Paulino – site www.medjugorjebrasil.com

Exibições: 413

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Ângela Lins em 26 junho 2013 às 17:39

Nossa senhora Rainha do Céu e da  Terra, nossa Mãe Santissíma, te amo e sempre vou te amar, por maiores que sejam as ilusões materiais quero sempre te-la no meu coração. Amém. Ângela Lins.

Comentário de MARIA ELISA em 25 junho 2013 às 22:21

QUE NOSSA SENHORA PROTEJA A HUMANIDADE. AMÉM

Comentário de Eloi Lorente Gallego em 25 junho 2013 às 16:44

Amo a Nossa Senhora, mas, tenho dúvida destas aparições! 

Comentário de Nilda Maria Calmon Ribeiro Scaff em 25 junho 2013 às 15:48

Que delicia! Obrigada

Comentário de Rita de Cássia de Oliveira Costa em 25 junho 2013 às 13:51

Maravilhosas as aparições de Nossa Senhora pelo mundo a fora, eu gostaria muito de estar presente em aparições aqui no Brasil, moro em Maringá -PR e por aqui não conheço lugares de suas aparições, se souberem por favor me digam, boa tarde e fiquem com Deus.

Rita.

Comentário de RUTEMAR MATHEUS DOS SANTOS MARTI em 25 junho 2013 às 10:29

QUE LINDA ESTA APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA MÃE! ACHO QUE ELA ESTÁ CONTENTE, COM SEUS FILHOS DEVOTOS, ME PARECEU...EU FIQUEI EMOCIONADA! E ESTOU MUITO FELIZ...FIZ MINHAS PRECES E ACENDI A VELA DELA, ONTEM. ESTOU MANTENDO A VELA DE NOSSA SENHORA EM MINHA CASA, TODAS AS SEMANAS...TODOS OS DIAS...QUE ELA NOS ABENÇOE SEMPRE. GRATIDÃO, POR COMPARTILHAR...NAMASTÊ!

Comentário de olgabel gomes da rosa em 25 junho 2013 às 8:09

Minha Mãe Santíssima, grande é a minha alegria de Sentir-te em meu coração.

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço