Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Impressionantes promessas de São José aos devotos de seu Castíssimo Coração

AS APARIÇÕES DE JESUS E MARIA EM ITAPIRANGA E A DEVOÇÃO AO CORAÇÃO CASTÍSSIMO DE SÃO JOSÉ “EU SOU SÃO JOSÉ E O MEU NOME JOSÉ SIGNIFICA AQUELE QUE CRESCE, POIS EU CRESCI A CADA DIA NAS GRAÇAS E NAS VIRTUDES DIVINAS.” (S. JOSÉ EM 01.03.98 A EDSON)

site

sobre as Aparições

 

Ave José

Ave José, Filho de Davi, homem justo e virginal, a Sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria vossa fiel esposa. São José, digno Pai, Protetor de Jesus Cristo e da Santa Igreja, rogai por nós pecadores e obtende-nos de Deus a Divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

(Oração composta por S. Luís Maria Grignon de Monfort e reformulada por Jesus na aparição de 07.01.2008)

Dos escritos de Edson (29.03.2002):

Pela manhã, enquanto eu rezava a São José, este apareceu muito lindo, mostrando-me o seu Coração Castíssimo. Ele apareceu no momento em que eu rezava a oração Ave José, que já de algum tempo, venho fazendo em sua honra. Olhando para mim, com um lindo sorriso, me comunicou a seguinte mensagem:

“Difunda esta oração a todas as pessoas. Por meio desta oração o Senhor deseja fazer o meu nome mais conhecido e amado, e deseja conceder, por meio dela, muitas graças a todos aqueles que me honrarem recitando-a.

Aqueles que rezarem esta oração serão beneficiados de muitas graças do Céu. Por meio dela, serei cada vez mais invocado pelo mundo inteiro e poderei, por meio do meu Coração que será amado e honrado, conceder tantas graças aos pecadores que necessitam do auxílio divino.

É importante que esta oração seja conhecida por todos. Que ela chegue em todos os lugares, para que todos sejam beneficidados por Deus, por meio dela. Esta é a sua santíssima vontade e eu a revelo a você, neste momento…”

Ao dizer estas palavras, São José me abençoou e fez jorrar do seu Coração Castíssimo muitos raios de luz de cor dourado, que se dirigiram até mim e invadiram todo o meu ser, deixando no meu íntimo uma alegria e uma paz indescritível. Senti-me todo submergido na presença de Deus e compreendi tantas coisas que me foram reveladas no coração a respeito desta devoção e sobre minha vida futura, a respeito da minha missão. Não sou digno de tamanhas graças e agradeci profundamente a Deus por ter me escolhido para fazer conhecido o Coração Castíssimo de São José ao mundo. Quem sou eu para tal missão? Nada, mas quero continuar sendo um nada para que Deus possa fazer tudo!

Assim, compreendi que existem seis formas de se honrar o Coração de São José:

1) A imagem do seu Coração Castíssimo, pedido feito na aparição do dia 25.12.96, onde Jesus e Nossa Senhora revelaram ao mundo o Coração de São José. O quadro original dos três Corações unidos encontra-se na residência dos confidentes, em Manaus, e deste quadro várias cópias estão sendo difundidas em muitos lugares onde a devoção ao Coração Castíssimo de São José cresce cada vez mais;

2) Festa do Coração Castíssimo de São José, pedido feito por Jesus no dia 06.06.97, na Festa do seu Sagrado Coração, conforme mensagem transmitida, onde ele nos comunicou sua vontade: “Desejo que a primeira quarta-feira, após a festa do meu Sagrado Coração e do Coração Imaculado de Maria, seja considerada a festa do Coração Castíssimo de São José”

3) Terço das sete dores e alegrias de São José, que deverá ser recitado agora com a oração que o próprio Jesus e São José nos pediram, para que possamos ser beneficiados pela sua intercessão, invocando o seu nome santíssimo e poderoso, que faz estremecer todo o inferno e por em fuga todos os demônios, conforme foi revelado por Jesus em uma aparição.

4) O escapulário de São José foi revelado a Edson durante duas aparições: a primeira no dia 14.07.2000, no Santuário de Nossa Senhora do Carmo, em Aylesford (Inglaterra), no mesmo lugar onde a Santíssima Virgem apareceu a São Simão Stock, revelando-lhe o escapulário da ordem do Carmo; a segunda em Sciacca (Itália) no dia 16.07.2001, festa de Nossa Senhora do Carmo, no mesmo ano do 750º aniversário de entrega do escapulário a São Simão, por Nossa Senhora, segundo a tradição. Ele representa o sinal de proteção e fidelidade ao Coração de São José, que deseja nos conduzir a Deus e à santidade, principalmente nos recordando a imitar suas virtudes e perfeições no que diz respeito à pureza, à obediência, ao silêncio e à humildade, aferveorando-nos na fé e no amor a Jesus e a Virgem Santa. São José defenderá os que usarem este escapulário como propriedade sua e dará inúmeras graças do seu Coração Castíssimo àqueles que se sentirem tentados contra a pureza, e os protegerá contra os assaltos do demônio e todo mal. É bom que os jovens o usem, pois são os mais atacados pelo demônio. Os pais e as mães devem recomendá-lo aos seus filhos para que o usem, porque São José deseja ajudá-los, concedendo-lhes o seu auxílio e proteção, assim como ele orientou e protegeu Jesus neste mundo.

5) Propagação da devoção ao Coração de São José acompanhado de boas obras de caridade e assistência às pessoas necessitadas, de um modo especial aos enfermos e aos moribundos, conforme os pedidos de São José em suas promessas reveladas em março de 1998.

6) As primeiras quartas-feiras do mês deverão ser lembradas como dias de graças especiais, onde São José derrama torrentes de graças extraordinárias sobre todos aqueles que recorrem a sua intercessão, honrando o seu Coração Castíssimo. Jesus pessoalmente prometeu que estes mesmos devotos receberão uma grande glória no Céu, graça que não será concedida aqueles que não o honrarem como ele pediu.

“Que o Senhor seja sempre glorificado, adorado e amado!”

Promessas do Coração Castíssimo de São José

 

Eis os relatos de cada aparição e mensagens:

 

PRIMEIRA MENSAGEM(01/03/98 – 20h55min)

 

Nesta aparição, São José veio de manto azul e túnica branca, acompanhado de vários anjos. São José segurava um broto de lírio e mostrava-me o seu Coração.

 

Meu filho querido, Deus Nosso Senhor aqui me envia para lhe falar sobre as graças que todos os fiéis receberão do meu Coração Castíssimo, que Jesus e minha Santíssima esposa desejam seja honrado.

Eu sou São José e o meu nome José significa “aquele que cresce”, pois eu cresci a cada dia na graça e nas virtudes divinas. Por meio da devoção ao meu Coração Castíssimo muitas almas serão salvas das mãos do demônio. Quero falar-lhe a cada dia sobre as promessas do meu Coração que Deus, Nosso Senhor, me permite revelar-lhe. Assim como eu fui justo e sou justo aos olhos de Deus, todos os que tiverem devoção ao meu Coração Castíssimo serão justos e santos aos olhos de Deus, pois eu os encherei destas graças e virtudes, fazendo-os crescer a cada dia na estrada da santidade.

Por enquanto está é a mensagem de hoje. Eu o abençôo, meu filho, e a toda a humanidade: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

SEGUNDA MENSAGEM(02/03/98 – 21h37min)

 

São José estava com o Menino Jesus, com o manto marrom e a túnica branca. O Menino Jesus estava com a cabeça inclinada no Coração de São José, jogando lírios que segurava em suas mãos. São José tinha um lindo sorriso. Ele possui olhos verdes muito brilhantes. Ele aparentava ser muito jovem, de uma beleza indescritível. O Menino Jesus  foi o primeiro a falar:

 

JESUS: Meu filho, veja este coração…

 

O Menino Jesus com uma de suas mãozinhas abriu o peito de São José que estava todo iluminado. E com ela segurou o seu Coração Castíssimo, mostrando-o para mim.

 

Aqui neste coração encontra-se a minha morada, porque é um coração puro e santo. Que todos os corações possam ser como este, para que se tornem minhas moradas na terra. Que o imitem para que possam receber as minhas graças e bênçãos.

 

Logo em seguida São José me disse a sua mensagem:

 

SÃO JOSÉ: Meu filho querido, hoje o abençoo, abençoo sua mãe e toda a sua família. Meu filho querido, Deus, Nosso Senhor, deseja conceder a toda a humanidade milhares de graças através da devoção ao meu Coração. O meu Filho, Jesus e Senhor, que eu criei com amor de pai aqui, na terra, deseja que todos os homens possam difundir esta devoção do meu Coração a todos aqueles que necessitam das graças do céu. Ele pede também que todos ajudem os mais necessitados com boas obras e ações.

Prometo a todos aqueles que honrarem este meu Coração Castíssimo e fizerem aqui na terra boas obras em favor dos mais necessitados, principalmente dos enfermos e moribundos, para os quais eu sou como um consolo e protetor, de receber no último momento de suas vidas a graça de uma boa morte. Eu mesmo serei para estas almas o advogado perante meu Filho Jesus e, junto a a minha esposa, Maria Santíssima, os consolaremos nas últimas horas dos seus sofrimentos aqui na terra, com a nossa santíssima presença, e descansarão na paz dos nossos corações.

Assim como você viu o meu Filho Jesus repousar a sua cabeça no meu Coração, assim eu e a minha esposa Maria Santíssima conduziremos essas almas à glória do paraíso, diante do seu Salvador, o meu Filho Jesus Cristo, para que elas repousem, inclinando-se junto ao seu Sagrado Coração, na fornalha ardente do mais puro e elevado amor. A todos abençoo: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

TERCEIRA MENSAGEM(03/03/98 – 21h30min)

 

São José veio de túnica branca, com manto branco, segurando um lírio e com o Menino Jesus também de branco, no colo.

 

Meu filho querido, escute e faça saber a todos os homens o que Deus me permite revelar-lhe nesta noite, mas, antes, eu os abençoo em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. E concedo-lhes a paz.

Meu filho querido, como o pecado se alastra de uma maneira tão forte! Os homens se deixam levar pelas mais insidiosas artimanhas do demônio. O inimigo da salvação quer destruir todos os homens para que, assim, todos se percam. Ele é invejoso e odeia todo o gênero humano. Muitos passam por tantas provações e tentações que o inimigo de Deus lança a todo o momento, tentando assim destruir as almas dos homens mortais que foram criadas por Deus.

Os meios de que mais ele se utiliza são os pecados contra a santa pureza, pois a pureza é uma das virtudes mais queridas por Deus e, assim, satanás deseja destruir a imagem de Deus presente em cada criatura através desta virtude. É por isso que Deus pede a toda à humanidade a devoção ao meu Coração Castíssimo, pois ele deseja conceder aos homens a graça de vencer as tentações e os ataques do demônio no dia a dia. O meu Filho Jesus lhe revelou meu filho querido, o poder de invocar o meu nome. Basta invocar o meu nome para pôr em fuga todos os demônios.

Prometo a todos os fiéis que honrarem este meu Coração Castíssimo com fé e amor a graça de viver a santa pureza da alma e do corpo e a força e os meios necessários para vencer todos os ataques e tentações do demônio. Eu mesmo os protegerei como parte preciosa minha. Esta graça não é destinada só para aqueles que honrarem este meu Coração, mas também para todos os seus familiares que estiverem necessitados do auxílio divino. A todos abençoo: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

 

QUARTA MENSAGEM(04/03/98 – 21h30min)

 

São José veio com manto cor de vinho e túnica verde. Segurava um cajado na mão direita e mostrava o seu Coração Castíssimo, que jorrava raios de luz muito forte.

 

Meu filho querido, hoje é a primeira quarta-feira do mês. Em cada primeira quarta-feira do mês, o meu Coração Castíssimo derrama inúmeras graças sobre todos aqueles que recorrem à minha intercessão. Nestas quartas-feiras, os homens não receberão uma chuva de graças, mas torrentes fortíssimas de graças extraordinárias, pois compartilho com todos os que me honram e que recorrem a mim todas as graças, todas as bênçãos, todas as virtudes e todo o amor que recebi do meu Divino Filho Jesus e de minha esposa Maria Santíssima quando ainda vivia neste mundo e agora todas as graças que continuo a receber na glória do paraíso.

Meu filho querido, que grande honra e dignidade recebi do Pai Celeste, que fez o meu Coração exultar! O Pai Celeste concedeu-me a honra de poder representá-lo, neste mundo, para poder cuidar do seu Divino e Amado Filho, Jesus Cristo. O meu Coração ficou também surpreso por tanta dignidade, pois eu me sentia incapaz e indigno de tão grande favor e benefício, mas coloquei tudo nas mãos do Senhor e, como seu servo, estava disposto a fazer a sua santíssima vontade. Pense, meu filho querido, que felicidade sentia o meu Coração! O Filho do Altíssimo estava agora sob os meus cuidados e era conhecido por todos os homens como meu filho legítimo. Aos olhos dos homens isso era impossível, mas para Deus tudo é possível quando assim Ele o quer.

Por causa desta grande graça e alegria que Deus concedeu ao meu Coração e, por tão grande mistério, prometo interceder diante dele por todos aqueles que recorrerem a mim honrando este meu Coração, a graça de poder solucionar os problemas mais difíceis e as necessidades mais urgentes, que aos olhos dos homens parecem impossíveis, mas que, pela minha intercessão junto a Deus, se tornarão possíveis.

Abençoo, nesta noite, toda a humanidade. Derramo as graças do meu Coração sobre todos os pecadores para que se convertam. O meu Coração derrama os seus raios de amor sobre toda a Santa Igreja. Particularmente sobre o vigário do meu Filho Jesus, (*) o Papa. Ninguém, como ele, tem acesso especial a este meu Coração. Que ele confie neste meu Coração e na minha intercessão, pois eu sou para o Santo padre como um Pai e Protetor. A todos abençoo: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ame. Até breve!

 

(*) Aqui São José menciona o nome do Santo Padre, pois ele havia lançado anos antes, no dia 15/08/1989, a Exortação Apostólica REDEMPTORIS CUSTOS (Defensor do Redentor) que fala sobre a sua pessoa. São José expressa-lhe a sua proteção, como a toda a Santa Igreja, da qual ele é protetor. Mas esta mensagem se refere também ao Papa atual Bento XVI, que tem como nome Joseph (José), como se fosse um pré-aviso de que um Papa que tem por nome José deveria acolher esta devoção do Coração Castíssimo do Pai Adotivo de Jesus na Igreja e difundi-la ao mundo, pois este é o tempo de São José. Que Deus apresse este dia glorioso quando a devoção ao Coração Castíssimo de São José será conhecida e difundida em toda a Igreja e em todos os lugares do mundo.

 

QUINTA MENSAGEM(05/03/98 – 21h15min)

 

Nesta noite o confidente recebeu a visita da Sagrada Família. São José estava de manto bege e túnica azul cinza, tendo nos braços o Menino Jesus que estava de túnica azul bem claro. Nossa Senhora estava de véu branco e vestido azul cinza.

 

Nossa Senhora foi quem primeiro falou:

 

NOSSA SENHORA: Meu filho querido, nesta noite Deus, Nosso Senhor, me permite conceder a sua paz a todos os homens do mundo inteiro. Abençoo também todas as famílias e peço que vivam a paz em seus lares e uma íntima união com Deus. Se as famílias querem receber as bênçãos e a paz de Deus devem viver na graça divina, pois o pecado é como um câncer tenebroso na vida de uma família que não vive unida a Deus. Deus deseja que cada família, nestes últimos tempos, peça a proteção da Sagrada Família, pois eu, o meu Filho Jesus e o meu esposo castíssimo José desejamos proteger cada família contra os embustes do demônio. Que vivam os meus apelos e esta mensagem que Deus me permite hoje revelar-lhe. A todos abençoo: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve. Agora escute o meu esposo castíssimo José.

 

SÃO JOSÉ: Meu filho querido, nesta noite o meu Coração deseja derramar muitas graças sobre todos os homens, pois eu anseio pela conversão de todos os pecadores para que se salvem. Que todos os pecadores não tenham receio de se aproximar deste meu Coração, pois desejo acolhê-los e protegê-los.

Muitos são aqueles que andam distantes do Senhor por causa dos seus pecados graves. Muitos desses meus filhos estão assim porque se deixaram cair nas armadilhas do demônio, o inimigo da salvação, que procura levar todos esses meus filhos ao desespero, fazendo-os achar que não tem mais solução nem retorno porque, se desesperando e não confiando na misericórdia divina, serão para o demônio presas fáceis. Mas eu, meu filho querido, digo a todos os pecadores, mesmo àqueles que cometeram os mais terríveis pecados, que tenham confiança no amor e no perdão do Senhor e que confiem também em mim, na minha intercessão. Todos aqueles que recorrerem a mim com confiança tenham a certeza do meu auxílio para recobrarem a graça divina e a misericórdia do Senhor. Veja, meu filho, que o Pai Celeste me confiou o seu Filho Divino Jesus Cristo e o Espírito Santo, a sua Esposa Imaculada, para estarem sob o meu cuidado. O meu Coração sentia uma grande paz e alegria por ter Jesus e Maria ao meu lado morando na mesma casa.

Os nossos três Corações se amavam. Viviam um amor trinitário, mas era um amor unido num só ato de oferta ao Pai Eterno. Os nossos Corações fundiam-se no mais puro amor tornando-se um só coração vivendo em três pessoas que se amavam verdadeiramente. Mas veja, meu filho, o quanto o meu Coração se angustiou e padeceu ao ver o meu Filho Jesus tão pequenino já correndo o perigo de morte por causa de Herodes que, possuído pelo espírito do mal, mandou matar todas as crianças inocentes. O meu Coração passou por grande tribulação e sofrimento por causa desse grande perigo que sofreu o meu Filho Jesus, mas o Pai Celeste não nos abandonou nesse momento, pois enviava o seu anjo mensageiro que me orientou no que devia fazer e na atitude a tomar nesses momentos difíceis e de sofrimento. Por isso, meu filho, diga a todos os pecadores que não se desesperem nos grandes perigos da vida e nos perigos que podem causar a perdição da própria alma.

Prometo a todos aqueles que tiverem confiança neste meu Coração puro e casto, honrando-o devotadamente, a graça de serem consolados por mim nas suas maiores aflições da alma e no perigo de condenação, quando, por desgraça, perderem a graça divina por causa de seus pecados graves. A estes pecadores que recorrerem a mim prometo as graças do meu Coração para um propósito de emenda, de arrependimento e de contrição sincera de seus pecados.

Agora digo a todos os pecadores que não tenham medo do demônio e não se desesperem por causa de seus crimes, mas venham lançar-se nos meus braços e estreitar-se ao meu Coração para que possam receber todas as graças para a sua salvação eterna. Agora eu concedo ao mundo inteiro a minha benção: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

SEXTA MENSAGEM(06/03/98 – 21h15min)

 

Também hoje veio a Sagrada Família.

 

JESUS: Eu sou a paz verdadeira, concedo a minha paz a todos os homens. Eu sou Jesus Cristo, o Salvador de todo o gênero humano. Desejo que todos os homens honrem o Coração Imaculado de minha Mãe Maria Santíssima e o Coração Castíssimo de São José. O meu Sagrado Coração deseja expandir novo fluxo de graças impulsionado de amor pela salvação dos pecadores.

Veja, meu filho, por meio destes Corações (Jesus mostrava os Corações de Nossa Senhora e de São José), desejo atrair todos a mim. É por meio destes Corações que compartilho as minhas graças e bênçãos. Por meio deles os homens chegarão rapidamente ao meu Sagrado Coração.

Diga para todos os homens que não desperdicem as graças que eu desejo conceder-lhes. Honrando estes dois Corações estarão me honrando e glorificando, porque eu escolhi a minha Mãe, Maria Santíssima e o meu Pai Virginal José para cuidarem de mim e para eu, o Filho de Deus, viver ao seu lado durante a minha missão divina na terra. Por isso, aqueles que os honrarem estarão me honrando, porque honram a minha decisão de os ter escolhidos por meus pais na terra. Abençoo novamente a todos os meus filhos: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

NOSSA SENHORA: Queridos filhos, honrem as santas chagas de meu Filho Jesus, porque, por meio delas, Deus lhes concede muitas graças que servirão para a sua conversão e a conversão dos seus irmãos. Neste tempo de quaresma, procurem meditar a santa paixão de meu Filho Jesus Cristo, para que vocês possam compreender o que o meu Filho Jesus teve que suportar e sofrer para libertá-los do jugo do pecado. Este é o período de vocês se reconciliarem com Deus e com os irmãos. Vivam em suas vidas a santa Lei de Deus. Procurem ser fortes e firmes nas provações, sendo fiéis à sua lei de amor.

Deus ama a fidelidade. Portanto, meus filhos, quanto mais vocês forem fiéis e responsáveis por seus compromissos cristãos, mais vocês compreenderão o amor de Deus e sentirão, em suas vidas, as suas graças. Com minhas orações, intercedo por cada um diante do meu Filho Jesus e lhes digo que estou ao lado de vocês para ajudá-los. Portanto, não desanimem. Coragem! A todos abençoo: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

SÃO JOSÉ: Meu filho querido, desejo novamente falar-lhe sobre as graças que o meu Coração Castíssimo deseja espargir sobre toda a humanidade. O meu Coração Castíssimo, pelos impulsos de amor, procura, de todas as maneiras, salvar todos os homens do pecado. O meu Filho Jesus, por meio do meu Coração, deseja partilhar com todos os homens as suas bênçãos divinas. Sei que muitos de vocês passam por grandes dificuldades porque, nestes últimos tempos, os homens já não se amam mais e não se ajudam mutuamente, mas vivem com os seus corações cheios de orgulho, falsidade, mentiras, intrigas, ambições, maledicências, mesquinharias e muitas coisas erradas, que são consequências do seu afastamento de Deus.

Meu filho, veja o quanto eu tive que sofrer ao lado do meu Filho Jesus e de minha Esposa Maria Santíssima! Como já lhe disse, tinha recebido do Pai Celeste a missão de ser o guarda e o protetor de Jesus e Maria. Meu filho, o meu Coração se angustiava porque, como éramos tão simples e sem muitas condições de vida, eu procurava dar uma vida digna ao Filho do Altíssimo. O único meio de que eu me utilizava para trazer o pão para o lar era o meu ofício de carpinteiro. Nem sempre os trabalhos tinham o seu lucro adequado.

Naquele tempo a vida tinha também os seus problemas, mas sempre tive confiança na Providência Divina, que nos auxiliava e concedia apenas o necessário para o sustento nosso e o do Menino Deus, meu Filho amado Jesus Cristo. O meu Coração, porém, ficava muito aflito porque eu achava que não estava dando uma vida digna ao meu Filho Jesus. Isto Deus permitia que eu passasse para que crescesse em confiança na sua Divina Providência, para que a virtude da humildade pudesse ornamentar a minha alma e eu fosse um exemplo para todos os homens e trabalhadores, a fim de que eles também cumpram com seus deveres e trabalhos com amor e paciência. Eu sou o modelo para todos os trabalhadores e operários. Por isso, meu filho querido, a todos aqueles que honrarem este meu Coração e tiverem plena confiança em mim e na minha intercessão prometo que não serão desamparados nas dificuldades e nas provações da vida, pois pedirei ao Senhor que os ajude com a sua Providência Divina nos problemas tanto materiais como espirituais.

Os pais e as mães que se consagrarem ao meu Coração, como também as suas famílias, terão o meu auxílio tanto nas suas aflições e problemas, como também na criação e educação dos seus filhos, pois assim como eu criei o Filho do Altíssimo nas suas santas leis divinas, assim ajudarei todos os pais e mães que consagrarem os seus filhos a mim, a criá-los com amor nas santas leis de Deus para que eles encontrem o caminho seguro da salvação.

Agora digo a todos os homens: consagrem-se ao meu Coração Castíssimo. Consagrem-me tudo: as suas vidas, as suas famílias, os seus trabalhos, tudo consagrem a mim, porque o meu Coração é a nova fonte de graças que Deus concede ao mundo inteiro. Esta é a minha mensagem para toda a humanidade. Estendo o meu manto sobre o mundo inteiro e sobre toda a santa Igreja. Confiem em mim e vocês receberão todas as graças. A todos abençoo: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

SÉTIMA MENSAGEM(07/03/98 – 21h20min)

 

São José veio de manto verde folha e túnica cinza escuro. Nossa Senhora veio de manto azul e vestido branco com véu branco. O Menino Jesus veio de túnica amarelo-claro. São José segurava a mão direita de Jesus.

 

Meu filho querido, nesta noite eu, meu Filho Jesus e minha Esposa Maria Santíssima os abençoamos em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Meu filho querido, o meu Filho Jesus está muito indignado com os pecados da humanidade. Ele deseja derramar a sua justiça divina sobre todos os homens que não querem saber de arrepender-se e continuam obstinados nos seus pecados. Veja, meu filho, eu seguro a sua mãe, impedindo que Ele derrame a sua justiça sobre toda a humanidade. Peço a Ele, pelas graças do meu Coração e por ter sido digno de viver ao seu lado, de cuidar dele com amor de pai neste mundo e de Ele ter-me amado com amor de filho, que não castigue o mundo por seus crimes, mas que, por todos os meus pequeninos que honram e honrarão este meu Coração Castíssimo, se digne derramar a sua misericórdia sobre o mundo.

Quantos pecados são cometidos no mundo, meu filho!É necessário que os homens façam muita penitência, que se arrependam de suas atitudes erradas, porque Deus recebe, hoje em dia, contínuas ofensas dos homens ingratos. Hoje são tantos os ultrajes, os sacrilégios e as indiferenças por parte de todos os homens. É por isso que hoje ocorrem tantas calamidades como as guerras, a fome, as pestes e tantas outras coisas tristes que o homem tem passado por causa de sua rebeldia para com Deus.

Deus deixa que os homens sigam seus próprios caminhos para mostrar a todos eles que, sem ele, nunca serão felizes. Ele deixa que os homens passem por tanto sofrimentos, para também mostrar-lhes quais são as consequências que o pecado traz para as suas vidas e assim a justiça divina vai punindo a humanidade por causa de sua obstinação em não querer obedecer à vontade de Deus. Por isso, meu filho querido, nestes últimos tempos, a humanidade segue cada vez mais obstinada nos seus crimes, porque para ela o que mais importa são os prazeres e as coisas mundanas, do que o amor de Deus e os seus Mandamentos. Mas a justiça de Deus não tardará a agir de uma maneira nunca vista e repentinamente sobre o mundo inteiro.

Portanto, meu filho, diga a todos aqueles que honrarem este meu Coração Castíssimo que receberão a graça da minha proteção para todos os males e perigos. Os que se entregarem a mim não serão abatidos pelas desgraças, pelas guerras, pela fome, pelas pestes e outras calamidades, mas terão o meu Coração como refúgio seguro de proteção. Aqui, no meu Coração, todos estarão protegidos contra a justiça divina nos dias que virão. Os que se consagrarem ao meu Coração, honrando-o, serão vistos por meu Filho Jesus com olhos de misericórdia, pois Jesus derramará o seu amor e levará para a glória do seu Reino todos aqueles que eu colocar dentro do meu Coração. Esta é a minha mensagem nesta noite. Eu os abençoo: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

OITAVA MENSAGEM(08/03/98 – 21h20min)

 

São José estava de túnica marrom escuro e manto marrom claro, rodeado por 12 anjos de asas grandes.

 

Meu filho querido, meu Coração exulta de alegria por estes encontros, pois desejo derramar as graças que o Senhor me permite conceder. Quero, por meio do meu Coração, conduzir todos os homens a Deus. Aqui, no meu Coração, todos os homens estarão protegidos e, por meio dele, compreenderão o amor de Deus em suas vidas.

Meu filho, todos aqueles que propagarem a devoção ao meu Coração e a praticarem com amor e com o coração, tenham a certeza de terem os seus nomes gravados nele, assim como a cruz de meu Filho Jesus e o “M” de Maria estão gravados em forma de chagas. Isto vale também para todos os sacerdotes que eu amo com predileção. Os sacerdotes que tiverem devoção ao meu Coração e a difundirem terão a graça concedida por Deus de tocar os corações mais endurecidos e converter os pecadores mais obstinados.

Que todos possam difundir a devoção do meu Coração, pois é o próprio Deus que assim o pede. A todos que escutarem este meu apelos a minha benção.

 

Particular ao confidente: Você deve difundir entre todos os homens esta devoção, meu filho querido, pois você foi designado por Deus a ser o apóstolo do meu Coração. Fale a todos do meu amor! Mais tarde venho falar-lhe sobre outras coisas que serão muito importantes para a salvação de muitas almas. Deus encarregou você de uma grande missão. Confie em mim e você saberá como realizá-la verdadeiramente. Agora eu o abençoo: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM(09/03/98 – 21h20min)

 

São José veio de manto cor de vinho e túnica branca. Nossa Senhora, de manto azul e vestido branco. O Menino Jesus, todo de branco, no colo de São José.

 

Meu filho querido, nesta noite eu, meu Filho Jesus e meu Esposo Castíssimo José abençoamos o mundo inteiro. Peço-lhes que escutem e vivam as santas mensagens do Senhor. Convertam-se.

Continuem a rezar todos os dias o santo rosário e, particularmente, queridos filhos, os sete credos, pois haverá aqui, no Amazonas, uma grande perda de fé. É por isso que lhes pedi que rezassem sempre e continuem a rezar os sete credos, pois muitos serão aqueles que perderão a sua fé e abandonarão a santa Igreja nos momentos difíceis que virão e eu, sua Mãe, peço-lhes que continuem a rezar para que se evite esse grande mal e esses dias difíceis que muitos passarão. O Pai Eterno, nesta noite, me permite revelar-lhes a promessa do meu Coração Imaculado para todos aqueles que honrarem devotadamente e tiverem amor para com o Coração de meu Esposo José.

Diga, meu filho, a todos aqueles que honrarem o seu Coração Castíssimo que serão beneficiados com a minha presença materna em suas vidas de uma maneira especial, pois eu estarei ao lado de cada filho meu e de cada filha minha, ajudando-os e confortando-os com o meu Coração de Mãe, como ajudei e confortei o meu Esposo Castíssimo José neste mundo. E tudo que pedirem ao seu Coração com confiança, prometo interceder perante o Pai Eterno, o meu Divino Filho Jesus e o Espírito Santo, obtendo do Senhor a graça de chegarem à santidade perfeita e de imitarem o meu Esposo José nas virtudes, chegando, assim, à perfeição do amor como Ele vivenciou.

Com isso, meu filho querido, os homens aprenderão a amar o meu Filho Jesus e a mim com o mesmo amor do meu Esposo José, recebendo dos nossos corações o mais puro amor que compartilharemos com eles. Eu, o meu Filho Jesus e meu Esposo castíssimo José estamos ao lado de cada uma de vocês. Nada temam, porque os nossos corações os protegerão sempre. A todos abençoo: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

Terminada a mensagem dada por Nossa Senhora, a Sagrada Família deu a sua benção e começou a elevar-se para o céu e Nossa Senhora disse:

 

Por fim os nossos Corações unidos triunfarão!

 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO(10/03/98 – 21h20min)

 

Meu filho querido, hoje derramo as graças do meu Coração e abençoo toda à humanidade. Desejo que todos os homens tenham devoção ao Coração Castíssimo de meu Pai Virginal José. Aqueles que o honrarem como ao meu Coração, faz-me feliz. Que você possa falar a todos os homens sobre esta devoção que lhe foi revelada. Eu encarrego você desta missão como já lhe disse. Você deve amar o meu Pai Virginal José assim como eu o amo, porque, amando-o, você fará a minha vontade imitando-me em tudo. Quero salvar todos os pecadores. Eu amo a todos… Eu sou o seu Deus, eu os criei e quero que sejam felizes ao meu lado e compartilhem do meu amor e da glória do paraíso.

Por isso, meu filho, todos aqueles que honrarem o Coração Castíssimo do meu Pai Virginal José receberão a graça de, no último dia de suas vidas, na hora da morte, vencerem os embustes do inimigo da salvação recebendo a vitória e recompensa merecidas no Reino de meu Pai Celeste. Aqueles que honrarem este Coração Castíssimo devotadamente neste mundo tenham a certeza de receberem uma grande glória no céu, graça esta que não será concedida àqueles que não o honrarem como eu peço.

As almas devotas de meu Pai Virginal José se beneficiarão da visão beatífica da Santíssima Trindade e terão um profundo conhecimento do Deus uno e trino, o três vezes Santo, também desfrutarão da presença da minha Mãe Celeste e de meu Pai Virginal José no Reino dos céus, como das minhas maravilhas celestes reservadas a todas elas desde a eternidade. Estas almas serão queridas pela Santíssima Trindade e por minha Mãe Maria Santíssima e circundarão o Coração Castíssimo de meu Pai Virginal José como os mais lindos lírios. Eis a minha grande promessa para todos os homens do mundo inteiro, devotos de meu Pai Virginal José. Eu o abençoo, meu filho querido, como toda a sua família e ao mundo inteiro em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

 

Jesus estava vestido majestosamente, falava com grande amor e com uma autoridade real. Estava muito lindo e cheio de luz que irradiava de seu ser, como se essa luz viesse de dentro para fora e permanecia-lhe ao seu redor. Cada vez que ele falava da devoção ao Coração de seu Pai Virginal José seu rosto iluminava-se e seu Coração brilhava mais forte.

Salvar

Exibições: 1386

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Mariluce Godinho de Oliveira em 12 maio 2017 às 12:23

São Jose roga or minha causas impossiveis.

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 28 março 2017 às 8:23

Gratidão infinita!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço