Não dou crédito a datas proféticas catastróficas mas costumo ler na internet o que se prevê. Parece até que os "profetas" concorrem entre si, como um prêmio, quem acertar ou pelo menos chegar perto, ganha um prêmio!
No dia 11 de abril havia a previsão de
e como nesta data aconteceram terremotos (sem vítimas, sem tsunamis...) o profeta disse depois que não era um asteróide que cairia, mas sim terremoto.
veja aqui: http://fimdostempos.net/primeira-pedra-11-04-12.html
Agora temos uma nova data - 20 de maio de 2012.
No ano passado esta mesma data (21/maio/2011) foi anunciada como "dia do julgamento"(http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html) e 31 de outubro como fim do mundo...
Acho legal que agora pelo menos não precisamos esperar muito para ver que NÃO ACONTECEU.
Vejam os links da próxima data:
Vídeo:
Previsão de um grande terremoto:
Sei e conheço muita gente que leva a sério esses anúncios proféticos, só desconheço qual é o objetivo de repetidamente se divulgar esse tipo de coisas tendo em vista que a data do apocalipse NINGUÉM SABE e quem disse isso foi o próprio Jesus:
36.Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai.(Mateus 24,36)
Comentar
No universo, nada se cria, nada se perde,tudo se transforma. Portanto, fim de mundo é uma termo muito mal colocado e mudanças sempre existiram e existirão. Tenham um santo fds. Abraço - paz e luz.
Acredito no poder da oração e como tal quando confrontados com notícias destas podemos pelo poder da oração alterá-las! Deus é Grande!
Acredito que essas previsões e datas só trazem insegurança e medo. Só as ordens celestiais devem saber desses acontecimentos. Deus é infinitamente misericordioso e está cuidando de todos nós. Vamos orar e esperar na providência Divina, nada mais. cada um tem seu caminho conforme seu merecimento. Namastê!
Fadinha querida
Concordo com vc plenamente. Uma profecia não é uma sentença, pois há vários fatores
que a podem alterar, graças a Deus!: depende inclusive de nossa capacidade de emenda.
Outro dia escrevi para o sr. Aarão, do movimento salvai almas, dizendo humildemente
que acho que o que ele diz faz todo sentido mas que ele estava se expondo muito
afirmando datas precisas (uma profecia dele havia não ocorrido e ele estava triste). Penso que as profecias nos servem de alerta mas devemos agir como se elas fossem acontecer amanhã ou como se não fosse acontecer nunca. O cuidado para não assustar as mentes mais debilitadas
também faz parte do zelo fraternal.
Grande abraço,
Kátia Donizetti
© 2024 Criado por Regina Maria. Ativado por
Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!
Entrar em Ave Luz