Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!




Sonhei que fui pro céu e um anjo estava me mostrando o lugar. Caminhávamos lado a lado por um escritório cheio de anjos. Meu anjo-da-guarda parou em frente à primeira seção e me disse: "Essa é a seção dos Recebimentos. Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em oração são recebidos."
Olhei ao redor e estava tudo muito movimentado, com muitos anjos selecionando pedidos em volumosas folhas de papel e recados de gente do mundo todo.
E aí continuamos a descer por um longo corredor até chegarmos na segunda seção.
Então o anjo me disse: "Essa é a seção de Empacotamento e Entregas. Aqui, as graças e bênçãos pedidas pelas pessoas são processadas e entregues aos vivos que pediram por elas.
"Percebi como, novamente, o lugar estava. Havia muitos anjos trabalhando muito naquela seção, pois muitas bênçãos tinham sido pedidas e estavam a ser empacotadas para a entrega na Terra.
Finalmente, ao final mais distante daquele corredor paramos em frente a uma porta de um pequeno lugar. Para minha surpresa, havia somente um anjo sentado, sem fazer nada. "Essa é a seção do Reconhecimento," meu anjo me disse, admitindo isso ao parecer envergonhado.
"Como assim não há nenhum trabalho sendo desempenhado aqui?", perguntei.
"É mesmo muito triste", o anjo suspirou. "Depois que recebem as bênçãos que pediram, muito poucos retornam os reconhecimentos."
"E como podemos reconhecer as bênçãos de Deus?", perguntei-lhe.
"Simples," o anjo respondeu. "'É só dizer, 'Obrigado, Senhor.'."
"E quais bênçãos deveriam ser reconhecidas?" eu perguntei.
"Se você tem comida em sua geladeira, roupas sobre você, um teto sobre você e uma cama para dormir você é mais rico do que 75% desse mundo. Se você tem dinheiro no banco, na sua carteira, e o troco de uma refeição, está entre os 8% de afortunados do mundo."
"E se você receber isso no seu próprio computador, você faz parte do 1% do mundo que tem essa mesma oportunidade."
"Se acordou hoje de manhã com mais saúde do que doença, você é muito mais abençoado dos que os muitos que não conseguirão nem ao menos sobreviver ao dia de hoje."
"Se nunca teve de provar o medo em uma guerra, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou pontadas de fome, está acima de 700 milhões de pessoas nesse mundo."
"Se podes ir à Igreja sem temer assédio, prisão, tortura ou morte, você é invejado e mais abençoado que três bilhões de pessoas no mundo todo."
"Se teus pais estão vivos e ainda juntos, você é ainda mais raro."
"Se podes erguer sua cabeça e sorrir, não é a norma. Você é único dentre aqueles todos em dúvida e desespero."
"Está bem. E agora? Como posso começar?"
Se pôde ler essa mensagem, recebeste uma dupla bênção, pois alguém pensava em você como sendo muito especial e és mais abençoado do que mais de dois bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ao menos ler.
Tenha um grande dia. Conte todas as suas bênçãos. E se você se importa, repasse a todos para lembrá-los o quão abençoados (e especiais) todos nós somos.

ATTN: Departamento de Reconhecimento.

"Obrigado, Senhor, pela habilidade de compartilhar essa mensagem e me dar tantas pessoas com quem eu a possa compartilhar."
Se já leu até aqui e está agradecido por todas as bençãos com as quais fostes agraciado, por que não continuar a enviar?
Eu agradeço a Deus por tudo, em especial toda a minha família e os meus amigos!!!

(Autor Desconhecido)

Exibições: 1130

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Regina Celia Palopole em 24 março 2012 às 9:50

Obrigada por compartilhar. Muita luz.

Comentário de mel farias em 19 março 2012 às 20:36

sem palavras, reamente lindo!

beijão

Comentário de geny de santana viscardi em 18 março 2012 às 8:15

Nossa que lindo!!!! Agradecida, Geny

Comentário de Adriano Aliberti em 17 março 2012 às 18:45

Maravilhoso,Regina.

Comentário de vanderli fernandes brajato em 17 março 2012 às 14:22

Obrigada Regina pela linda mensagem, fala fundo na gente, vou repassar.

                                                                                       Muito grata

Comentário de Maria José de Lima-Netto em 17 março 2012 às 12:41

Estou sempre muito grata à Mãe Divina com a qual mantenho uma ligação muito especial e a quem a minha mãe me consagrou na hora do meu nascimento.

Muito grata pela mensagem, Fada San.

Beijos de Luz

Maia José

Comentário de Bel Piccoli em 17 março 2012 às 12:24

Lindo!

Sinto imensa gratidão por tudo que sou e por tudo que tenho, SOU GRATA, muito grata a esse site, a querida Fada San que com seu amor incondicional, espalha informações de luz, e amor a todos, OBRIGADA FADA SAN POR EXISTIR! Que sejas eternamente abençoada! Namastê!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço