Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

ORIENTAÇÕES PARA NOSSO TEMPO - MENSAGENS DE JESUS PARA ANNE



“Anne”  É uma americana leiga que vive na Irlanda .

Anne” por ela mesma



Caro Leitor

Sou casada, mãe de 6 filhos e membro da Ordem Franciscana Secular.

Com a idade de 20 anos divorciei-me por razões muito graves e com o apoio de um padre. Tinha então 20 anos, era mãe só, trabalhava e educava minha filha.

Participava diariamente da missa e considerava minha fé como um alimento vital. Havia começado um caminho de união com Jesus, no seio da Ordem Franciscana Secular, também chamada Ordem Terceira.

Minha irmã voltou de uma viagem a Mediugórie cheia do fogo do Espírito Santo. Depois de tê-la ouvido contar sua bela peregrinação, vivi uma conversão mais intensa. Ao longo do ano seguinte, experimentei diferentes níveis de oração profunda, entre as quais um sonho com a Virgem Maria, no qual Ela me perguntou se eu queria trabalhar para Cristo. Neste sonho Ela me mostrou que este trabalho espiritual particular me conduziria  a separação do mundo. Ela me mostrou efetivamente minha família aumentada e a maneira pela qual eu estaria separada dela. Respondi a Ela que aquilo me era indiferente, que eu faria tudo que me fosse pedido. Pouco tempo depois fiquei doente. Eu tinha endometrite. Desde então tenho estado sempre doente, com um ou outro problema de saúde. Meus problemas de saúde são sempre difíceis de diagnosticar. Eles fazem parte da cruz; menciono isto porque há muitas pessoas que sofrem assim. Meu médico disse-me que eu não poderia mais ter filhos. Como eu estava só, não me preocupei com isto; eu partia do princípio que era a vontade de Deus. Pouco tempo depois encontrei um homem maravilhoso. Como  meu primeiro casamento fora declarado nulo, casei-me com este homem e tivemos 5 filhos.

Do ponto de vista espiritual, tive muitas experiências, das quais algumas agora eu sei o nome: locuções interiores. Estes momentos eram belos e as palavras saem ainda claramente do meu coração, mas aquilo não me entusiasmava muito, pois eu estava ocupada em oferecer a Deus doenças e esgotamentos. Eu considero normal que Jesus tivesse que trabalhar muito para me sustentar porque Ele me deu muito pra aguentar.  Olhando para trás vejo que Ele estava me preparando para fazer este trabalho.  O meu período de preparação foi longo, difícil e nada interesse.

Tudo bem analisado vejo agora que Ele me preparava para trabalhar na Sua Obra. O período de preparação foi longo, difícil e nada que entusiasmasse. De fora, imagino que diziam: “Realmente, esta mulher não tem sorte.”Do interior eu via que se os meus sofrimentos eram muito penosos e duravam, minha família crescia no amor e em sabedoria, no sentido de que meu marido e eu sabíamos exatamente o que era importante e o que não era. Nossas cruzes constantes nos revelavam.

Devido a uma série de fatores, eu e meu marido fomos obrigados a mudar, com nossos filhos, para um lugar distante daqueles que amávamos. Ofereci este sofrimento, mas devo dizer que é o que de mais difícil que tive que viver. A vida no exílio apresenta muitas ocasiões ideais para se conformar à vontade de Deus, mas é preciso ter isso constantemente em mente, senão a tristeza toma conta da gente. Depois de vários anos no exílio, tive enfim a oportunidade de ir a Mediugórie. Era de fato, um presente de meu marido pelo meu 40*) aniversário. Eu já tinha tentado, antes disso, ir uma vez, mas as circunstâncias tinham tornado a viagem impossível e, então compreendi que não era a vontade de Deus. Enfim  tinha chegado o momento oportuno e com minha filha mais velha, estávamos diante da igreja de São Tiago. Era a segunda viagem dela. Eu não esperava viver nada de extraordinário, eu não pensava nisso. Minha filha, que tinha gostado muito de sua primeira viagem, contava muitas piadas sobre as pessoas que procuram fenômenos extraordinários. Ela apelidava, com afeto, Mediugórie  de carnaval dos praticantes. Ela diz ainda que o lugar mais alegre da terra. Na primeira viagem, esta jovem de 14 anos, fora a Mediugórie de forma rebelde, aproveitando a oportunidade de viajar para o exterior com sua tia. Ela voltara calma e cheia de respeito, o que havia incitado meu marido a declarar que enviaríamos todos os nossos adolescentes em peregrinação.

Seja como for, passamos cinco dias magníficos. Tive uma cura espiritual na colina. Minha filha repousou e rezou. Aconteceu alguma coisa discreta mais significativa. Quando eu comungava, Jesus conversava comigo. Eu me dizia que era belo, mas isto já me acontecera antes, lá uma vez ou outra e assim não dei muita importância ao acontecimento. Lembro-me apenas de ter dito aos outros que em Mediugórie as comunhões eram experiências fortes. Voltei para casa com uma gratidão profunda a Nossa Senhora por nos ter permitido  fazer esta viagem.

As conversações com Jesus continuaram durante todo o inverno que se seguiu. Em certo momento, dentro dos 6 meses após nossa viagem, as conversas começaram a se imiscuir na minha vida quotidiana e a acontecer em momentos inesperados do dia. Jesus começou a me dirigir com autoridade e eu tinha cada vez mais dificuldade em lhe recusar as coisas mais diferentes que Ele me pedia. Eu não contava nada para ninguém. Neste mesmo tempo Nossa Senhora começou também a me guiar. Não é difícil de distinguir  suas vozes. Não os escuto por audição, mas na minha alma ou meu espírito. Desde então eu sabia que qualquer coisa extraordinária estava para acontecer. Jesus me dizia que Ele tinha um trabalho particular para mim que superava minha vocação inicial de mulher e mãe. Ele me pediu para anotar as mensagens e me explicou que Ele se encarregaria de fazer com que fossem publicadas e difundidas. Agora vejo que Ele teve que esperar muito tempo para me colocar à vontade e estar pronta a confiar Nele. Agora eu confio em Sua voz e vou continuar me empenhando em servi-Lo, apesar da minha luta constante contra as minhas fraquezas, meus defeitos e os atrativos do mundo.

Peço a vocês que rezem por mim para que eu possa continuar tentando servir Jesus. Peço-lhes também que respondam “sim” a Ele. Ele precisa tanto de nós e Ele é tão bom. Ele os conduzirá ao Seu coração, se vocês o permitirem. Eu rezo por todos vocês e agradeço a Deus por ter dirigido-lhes  estas palavras. Toda pessoa que O conheça um pouco não pode deixar de amá-Lo, pois Sua bondade é imensa. Se vocês lutam para dizer “sim”, significa que vocês já deram o seu “sim”. Ele vem a vocês de maneira bem particular, através destas palavras e das graças que elas lhes proporcionam.

Não caiam na armadilha de pensar que é impossível que Ele queira que vocês alcancem os mais altos graus de santidade. Como já escrevi antes, o maior sinal dos tempos é que Jesus tem que se contentar com pessoas como eu, como secretária. Eu considero que estou na equipe de substituição, caros amigos. Juntem-se a mim e juntos faremos nosso pequeno trabalho para Ele.

 

Mensagem de Jesus

logo após eu ter escrito a biografia acima:

Você vê, minha filha, que você e eu, nós estamos juntos há muito tempo. Eu trabalhei de modo escondido em sua vida durante muitos anos antes de você começar este trabalho. Anne, como lhe amo. Se você olhar para a sua vida, você poderá notar nela tantos sim que você me deu. Isto não lhe agrada, isso não lhe alegra? Você começou a me dizer sim muito tempo antes de viver graças extraordinárias. Se você não tivesse agido assim, minha querida, Eu não poderia nunca lhe dar estas graças nem lhe confiar esta missão. Veja como foi importante que você tenha se levantado todos os dias de sua vida ordinária, e que você tenha dito sim ao seu Deus, apesar das dificuldades, das tentações e das provações?Você não via o plano do conjunto como Eu o via. Você teve que se apoiar na sua fé, Anne, Eu lhe digo hoje, é sempre assim. Você não vê o Meu plano, que é maior do que o seu espírito humano pode imaginar. Peço-lhe que continue a se apoiar na sua fé, pois ela Me dá tanta glória. Considere tudo que pude fazer com  você, simplesmente porque você tomou uma decisão escondida e humilde por mim. Tome uma decisão escondida e humilde hoje e todos os dias, e diga: eu servirei a Deus. Ontem à noite você Me serviu levando conforto a uma alma que sofria. Servindo esta pessoa você tomou uma decisão por Mim, indo contra sua própriavontade. Havia  alegria no Céu, Anne. Você é minha, Sou seu. Fique Comigo, minha filha. Fique Comigo.”



LIVROS PARA DOWNLOAD

Vol1_FrntCvr  POR Volume 2 capa  POR Volume 3 cover

POR Volume 4 cover  POR Volume 6 cover  POR Volume 7 cover

  POR Volume 9 cover  POR Volume 10 cover

 

Livretos

Vícios POR cobrir POR Longe da cobertura da Igreja POR Childrens cover Salvação POR cover Abuso Clerical POR Consagrada cover POR cover Depressão Cobertura divórcio POR POR Dont know cover Jesus POR cover Morrer POR cover Purgatório Fear POR cobertura financeira POR Perdoe cover Presos POR cobrir POR Rejeitar cover Deus Soldados POR cobrir Cobertura Estresse POR Cobertura suicídio POR Cobertura Tragédia POR POR Jovens Adultos cobrir Abortion_frntCvr

 

Exibições: 1952

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço