Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

O ROSÁRIO NOS PIRENEUS - 11 FEVEREIRO DE 2012

Queridos irmãos e irmãs!

Estivemos no Santuário dos Pireneus - éramos 5 pessoas (outros que iriam, desistiram por causa da chuva). Levamos conosco a relíquia de Santa Bernadete e a relíquia de Santa Beatriz Silva, ambas filhas amadas da Imaculada Conceição). Também levamos a pequena imagem de Nossa Senhora de Lourdes que me acompanha desde 1992 nas orações do Rosário nos Pireneus.

A lista com os nomes foi lida no local (acho que levamos uns 15 minutos para falar todos os nomes!)

Senti que todos vocês estavam conosco. Foi um Rosário suave, lindo...

Agradeço pela oportunidade que tive de orar com vocês, por nossas intenções unidas, colocadas no coração amoroso de Nossa Mãe.

Espero que um dia vocês venham até aqui para rezarem comigo. Gostaria de abraçar a cada um de vocês.

Informo também que continuarei orando por vocês. Peço também que orem por mim!

Com amor e alegria em Cristo Jesus!

Regina Sylvia(Fada San)

Exibições: 1321

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de N oémia Godinho em 11 fevereiro 2014 às 18:08

Salvé Maria,

Amada irmã Regina, um sonho vive dentro de mim, ir ao seu país, apenas a dois lugares: Aparecida e Trindade e como não deve ser uma distância muito longínqua, por que não passar nesse santo lugar dos Perineus. Quando entrei como membro e li pela primeira vez os Perineus até pensei que fossem estes de França! Mas disse que era em Goiás é que verifiquei que não eram os mesmo. Agradeço-lhe o poder, através da Regina, poder entregar à Mãe os pedidos que me vão dando, para orar pelas pessoas, cujos nomes eu anotei. Que nossa Mãe Maria, Senhora do Mundo nos proteja a todos e que lhe dê força para continuar o seu bonito e abençoado trabalho que ultrapassa a fronteira física e vem até nós à distância, para uma união e corrente de oração. O meu carinho, continue que a Mãe da Salvação caminha ao nosso lado. Obrigada! Paz e Bem.

Comentário de Regina Maria em 4 fevereiro 2014 às 17:05

Querida Patrícia, anotei seu nome mas a postagem do Rosário de 11 de fevereiro de 2014 é em

http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/anotando-os-nomes-para-o-rosa...

mas seu nome já foi anotado.

Comentário de Patricia Denise Paixão Vaz em 4 fevereiro 2014 às 16:54

Hoje dia 4 de fevereiro estou precisando de duas graças muito importantes para minha vida. Pedi a Nsra de Lourdes que me abençoasse com estas graças. Prometo que irei no próximo ano se Deus me permitir orar o terço junto com vocês e tenho certeza de poder agradecer pelo milagre que ela ira me consentir na saúde e na vida. amém. Linda a sua missão. Conte comigo. 

Comentário de MARIA DE FATIMA GOUVEIA MONTEIRO em 8 dezembro 2013 às 17:29

que as bencaos nossa de Mae do Ceu alcance a todos . obrigada FADA SAN

Comentário de Nilda Maria Calmon Ribeiro Scaff em 14 setembro 2013 às 0:07

Querida irmã de luz, pode ter certeza de que um dia eu irei e sim , rezo por você e sua familia, Nossa Mãe sempre vai abençoa-la por seu lindo trabalho de amor, divulgação e dedicação!

Beijos Com amor e profundo respeito

Nilda

Comentário de Solange Alves dos Santos em 13 abril 2012 às 21:43

Meu Deus eu só tenho a agradecer a vc pela oportunidade dada.Peço a Maria que continue na minha e dos meus filhos tomando conta da vida deles.Amém.

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 23 fevereiro 2012 às 16:34

Obrigada Fada San por orar por mim e pelos meus.

Grata sempre!

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 14 fevereiro 2012 às 3:47

Os acontecimentos de Lourdes são ricos em ensinamentos para nós, e um desses ensinamentos é a respeito do sofrimento.

Nós vemos em Lourdes duas atitudes da Providência diante do sofrimento humano. E estas duas atitudes têm sua razão de ser , dentro da perfeição dos planos divinos apesar de parecerem até contraditórias.

De um lado, o que mais chama atenção em Lourdes é Nossa Senhora que tem pena do sofrimento dos homens, atende aos rogos deles e pratica milagres para os livrar das dores que eles sofrem.

É, por outro lado, Nossa Senhora que tem também pena das almas, e para provar que a Fé Católica é verdadeira, pratica milagres para operar conversões.

Mas, de outro lado, nós vemos em Lourdes outro aspecto. E são os inúmeros doentes que vão a Lourdes, e voltam sem ter sido curados.

Por quê razão Nossa Senhora opera a cura de uns e não opera a cura de outros?

Qual é o mistério?

Porque é muito fácil a gente compreender que alguns sejam curados. Mas, qual é o mistério pelo qual outros não são curados?

Nisso também Nossa Senhora nos dá um grande ensinamento. Porque Ela mostra, pela bondade dEla em Lourdes, que Ela é nossa Mãe, que Ela tem pena de nós, que Ela quer e pode praticar maravilhas por nós, e Ela as pratica.

E, entretanto, a maior parte dos doentes que vão lá voltam sem ter sido curados.
Qual é então a razão de ser disto? Qual é a razão mais profunda desse fato?

Eu creio que é um dos mais estupendos milagres de Lourdes.

Se a gente prestar bem atenção nesse fato, passa-se o seguinte: é que para a grande maioria das almas o sofrimento é necessário para a santificação.

As doenças são necessárias para a santificação. E é mesmo por meio das doenças e das provações espirituais que a pessoa se santifica.

E quem não compreende o papel do sofrimento e da dor para operar nas almas o desapego, o amor de Deus, e a regeneração, não compreende absolutamente nada. É por esta forma que as almas se santificam.


(Autor: Plinio Corrêa de Oliveira, 6.2.65. Texto não revisto pelo autor).

Comentário de Regina Celia Palopole em 12 fevereiro 2012 às 18:15

Agradeço por nos envolver nas oração. Que Deus abençoe voce e sua familia com muita luz. Que voce receba em bençãos todo bem que voce faz para nós. Muita luz 

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 12 fevereiro 2012 às 18:04

Obrigada Fada San!

Agradecer, é uma maneira de nossa oração chegar até Deus. Fada San, você é uma semente que Deus colocou no mundo, para semear o bem, agradeço a Deus pelo amor que espalhas no mundo.

Que Nossa Mãe querida derrame muitas bençãos sobre vc. e sua família. amém.

Grata sempre!

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço