Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Exibições: 1361

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Dulcinea manara iatauro em 7 setembro 2011 às 22:21
Grata por toda essa explicção e elucidação de fé e esperança , mas sempre na alegria e na confiança de que nosso Criador sempre está fazendo  melhorpor todos nós.
Comentário de Maria Eliete Dimitre Monteiro em 16 agosto 2011 às 5:59
Muito obrigada Fada San. Eu tenho muita fé, apesar de eu não ter rezado o terço no dia 15.Também tenho rezado para todos os que sofrem e muitas das vezes tenho dito a mim mesma que o o que eu estou a passar há milhares que passam pior. Graças a Deus nunca passei fome. Desejo a Fada San e a nossa comunidade muitas bençãos na certeza que um dia triunfaremos.
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 15 agosto 2011 às 16:06
Grata querida por esta linda mensagem...Que Assim Seja!
Comentário de Tatiana em 15 agosto 2011 às 12:39

Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo, ontem eu chorei muito, chorei tanto que gemi e fiquei com falta de ar. Supliquei um sinal divino, uma resposta para tamanho sofrimento que me encontro...e em lágrimas eu te agradeço muito, muito mesmo a você Fada San, porque hoje é o meu aniversário e por meio de você recebi um sinal divino.

Obrigado pela mensagem que não somente presenteou a mim, mas também a muitos trabalhadores da luz.

Obrigado mesmo e me perdoe pois eu não soube descrever em palavras o que hoje neste dia do meu aniversário, passando por esse sofrimento... recebi por meio de você um conforto que eu tanto precisava.

 

Amor e sempre luz.
Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 15 agosto 2011 às 12:14
Muito obrigado mesmo Fada, esta sua mensagem veio de encontro pelo o que estou passando e confortou-me muito, pois sinto-me muito melhor, suas palavras foram  como uma luva para mim.Espero alcançar tudo o que vc nos desejou de melhor.Eu estou emocionado e quase não sei o que dizer.Muito Obrigado de Coração - Paz e Luz em seu Coração. - Namastê.
Comentário de Regina Maria em 15 agosto 2011 às 12:07
Oi Celia! Fiquei emocionada...
Comentário de Celia Regina em 15 agosto 2011 às 11:21

Minha ligação com Nossa Senhora e 15 de agosto é imensa Fada...e só tenho a agradecer.

15 de agosto é um dia especial na minha vida, nesse dia nasceu meu filho Stanley que hoje completa 19 anos. 

Há muitos anos, quando conheci David fui morar com ele no Arraial d'Ajuda (PS- Bahia) e o dia de Nossa Senhora d'Ajuda é comemorado em 15 de agosto.

Moro aqui na Vila Mariana em São Paulo muito próximo à igreja de Nossa Senhora da Saúde e hoje, 15 de agosto, também é o seu dia. Na sexta-feira à noite participei da missa e do 3º dia do Tríduo em preparação às comemorações. No sábado às 15h30 foi a missa do óleo da Unção dos Enfermos, foi uma missa tocante, nunca chorei tanto em minha vida por ver quanto são os que sofrem e que pedem por uma graça e me senti pequenina diante de minhas necessidades...e ontem, depois da missa das 10h00 saímos pelas ruas que circundam a igreja em procissão, com Nossa Senhora num andor todo enfeitado com flores ofertadas pelos fiéis. Foi maravilhoso com o padre incensando as ruas e todos rezando o terço, numa manifestação plena de fé e confiança em Nossa Mãe.

Eu, ao participar seja de missas ou de alguma meditação coloco todos os membros do Anjo de Luz, do Ave Luz, seus familiares, assim como todos os trabalhadores da Luz do mundo nas minhas intenções, para que, como você bem colocou:

"Que a Chama Divina no coração de cada um se acenda, em comunhão com Deus."

"Não nos deixemos abater!"

Fada vc é mais que uma amiga/irmã, vc mora em meu coração. E esta sua mensagem, tenho certeza, aquecerá muitos corações com a intercessão de Nossa Senhora.

Que a  Paz de Cristo " esteja com você e toda a sua família. Desejo que infinitas bençãos sejam derramadas por Nossa Mãe na vida de todos nós.

Amor e Luz, sempre!

Célia

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço