Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

A imagem da Virgem Maria ajuda foi dada por um padre boliviano há mais de 14 anos. Ela chora todos os dias através do vidro que o protege. No local onde centenas de pessoas se dirigem para ver este e outros fenômenos que ainda não explicam a Igreja.

A manifestação da imagem, primeiro derrama uma lágrima do olho direito a correr pelo seu rosto. As outras lágrimas virão mais tarde.

Um pouco de história

Ela começa em 1996, com outra imagem, a de Jesus Cristo, que começou a chorar, embora de forma intermitente. A imagem não chora mais e agora há vestígios de umidade na imagem manchada do lado esquerdo .

Dois anos mais tarde, em 1998, chegou da Bolívia um padre salesiano que deu imagens da Virgem Maria Ajuda para 50 pessoas, a imagem da Senhora Carrasco começou a derramar lágrimas. Até o momento não parou sequer um dia.

Na pequena casa foi transformada em uma capela e a imagem está em um altar rodeado por outras imagens e onde há algodão no pé para absorver as lágrimas. 

A entrada para a sala principal da casa modesta merece um respeito especial para o silêncio místico e paz . Tem cheiro de rosas. Este quarto é de cerca de 30 metros quadrados e está localizado em um subúrbio a sul da cidade de Monterrey.

Diz o proprietário que o fluxo de visitantes começou a alterar suas atividades diárias, especialmente refeições e descanso. Durante cinco anos, eles decidiram colocar uma placa na porta, escrito à mão, com o horário de visitação que atenda rigor: Segunda-feira a Sexta-feira 14:30-18:00, e das 15:00 para rezar o rosário. Neste ritual a imagem da virgem chora frequentemente.

Exibições: 2695

Respostas a este tópico

Obrigado Fada.Excepcional.

OBRIGADA FADINHA. AMEI

MÃE SANTÍSSIMA, ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS!  _/\_

Grata Fada San!

EU  CREIO...

Esta noite eu sonhei com Nossa Senhora. Era uma imagem que se mexia imitando movimento de respiração e havia uma película nessa imagem como se fosse um plástico "filme" desses de cobrir alimentos, ficando embaçado por causa da respiração. Havia algo como um vasilha com óleo e pavio imitando uma vela e acabou por pegar fogo. Eu despejei muita água nessa vasilha e o fogo apagou. Nossa Senhora então curvou a cabeça para um lado bem suavemente e harmonicamente e me deu um sorriso. Foi um sonho muito colorido e eu guardei em minha lembrança a cor do manto azul celeste de Nossa Senhora! Eu amei esse sonho que tive porque fez um bem enorme para meu interior. Poderiam me explicar??? Beijos à vocês todos! Fiquem na paz!

Maria Aparecida, que lindo sonho! Esta noite eu também sonhei que apagava vários focos de incêndio com água que tirava de um pequeno lago!

Interpreto como estarmos apagando fogos destruidores com a água miraculosa de Nossa Mãe (de Lourdes)!


Obrigada pela resposta. Amei muito. Que Nossa Senhora nos ilumine. Paz em Cristo!
Regina Sylvia (Fada San) disse:

Maria Aparecida, que lindo sonho! Esta noite eu também sonhei que apagava vários focos de incêndio com água que tirava de um pequeno lago!

Interpreto como estarmos apagando fogos destruidores com a água miraculosa de Nossa Mãe (de Lourdes)!

OBRIGADA PELA LINDA MENSAGEM...QUE DEUS E MARIA ILUMINEM A TODOS

RSS

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço