Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

roseiradeluz
  • 45, Feminino
  • Lisboa
  • Portugal
Compartilhar no Facebook
Compartilhar

Amigos de Roseiradeluz

  • Leonice
  • Juli
  • Peacel
  • lila
  • Regina Maria

Música

Carregando...

Presentes recebidos (1)

 

Página de roseiradeluz

Informações do Perfil

Como encontrou Ave Luz ?
no Anjo de Luz
Quem é Maria para você ?
A Mãe do Puro Amor , a divindade no feminino , a chama Rosa ....
Qual seu caminho espiritual (ou religião) ?
Espiritualista

PREPARAÇÃO Ø Procure posicionar-se o mais confortavelmente possível diante do seu micro;
Ø Feche os olhos e procure esvaziar a sua mente;
Ø Permaneça assim, com a mente calma e em contato com você mesmo durante alguns instantes;
Ø Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem da Mãe Maria.
Ø Visualize um tubo de luz Branco-Cristal que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração.
Ø Reze, em voz alta, a Grande Invocação:
A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na mente de Deus
Que flua a Luz nas mentes dos homens e Luz desça à Terra.
Do ponto de amor no coração de Deus,
Que flua amor aos corações dos homens e Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra, hoje e por toda a Eternidade.
Amém! Amém! Amém!
Ø Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem da Mãe Maria. Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.
Retorne a esta sala para receber a bênção da Mãe Maria sempre que quiser e, principalmente, quando sentir que precisa de carinho, de conforto e de um real incentivo para prosseguir nesta sua jornada.
Amado Filho,
Nestes momentos de reflexão sobre os reais valores da Vida, que possais aceitar a Verdadeira Chama do Amor Incondicional que centraliza a pureza da verdade de vosso coração.
Este é o momento de cada ser assumir a responsabilidade individual perante a própria vida e reencontrar o padrão mental apropriado para manifestar a Chama da Perfeição.
Este é um momento de ressonância planetária, pois aquilo que sois reflete a grandiosidade de vossos reais caminhos; a energia de vossa alma é o reflexo de vossas coerências e realidades. Abri vossa mente e ireis perceber que todos os seres são UNOS no Poder da Manifestação da Luz.
Em Nome e no Poder da Hoste Celestial, EU ABENÇÔO a energia de vossa Presenças EU SOU para que se cumpra na Terra a Chama da Vitoriosa Conclusão em nome do Amor Incondicional.
A Chama do Amor está centrada na Sintonia do Equilíbrio, no Poder Crístico e na Vitória.
Visualizai o planeta Terra à vossa frente, totalmente envolto em uma rosa rubi-dourada que se expande, se expande, envolvendo todos os Reinos existentes para que a Devoção à Vida retome o Poder da Perfeição de Deus na Terra AGORA.
Aceitai em vosso coração o Real Poder da Sagrada Chama Trina e vereis que todos os seres são o reflexo maior da magnitude da VONTADE DE DEUS NA TERRA.
Visualizai vossa Chama Trina, a Chama composta pelas Chamas Azul, Dourada e Rosa que pulsam e vibram em total sintonia com o Coração de Luz do Planeta, ativando a sintonia entre todos os Seres que buscam a Maestria e a Magnitude do Poder em Ação. A Chama Trina é a Presença do Pai-Filho-Espírito Santo atuando em vós.
Amado Filho, que possais manter vosso equilíbrio interior e, assim, vosso poder de atrair o Amor e a Fé estarão mais próximos de vossas Presenças EU SOU.
Que possais caminhar no Amor e na Fé e que as bênçãos da Hoste Angélica estejam sempre em vossos corações e em vossas vidas Amor e Luz,
EU SOU VOSSA MÃE


MENSAGEM DE MÃE MARIA



Amados Filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Esse é um tempo em que grande parcela da humanidade já reconhece que a vida pode ser expressada por outras formas, que não só aquela que revela a natureza dos 4 reinos que habitam vossa Mãe Terra.

Poucos, porém conseguem interagir com essas formas de vida, habitantes de outras dimensões.

É tempo de perceber que não basta somente vosso querer, e a aceitação da existência dessa realidade múltipla de variadas formas de vida no universo, para que possais, verdadeiramente, comungar com elas.

Não, amados filhos! Antes de tudo, é preciso que possais reconquistar vossa liberdade!

Ser livre é requisito básico para refinar vossa sintonia, aquela necessária e que vos levará a percepção de novas realidades, e não é livre aquele que ainda resiste em trabalhar e liberar todas suas formas de apego.

Reconheceis que sois apegados a quase tudo que vos cerca, bem amados?

Sois apegados aos vossos entes queridos, aos vossos empregos, aos vossos bens materiais.

Sois apegados aos vossos sentimentos e aos princípios que norteiam vossa verdade.

E então? Achais mesmos que poderíeis ser livres mantendo em vossas vidas todas essas amarras que os apegos geram?

Óh amados! Sabeis que tereis que responder:- “NÃO”.

Ninguém pode ser livre se ainda se mantém atado a pessoas, sentimentos e pensamentos.

É hora, pois de começardes, conscientemente, a rever vossas vidas, para vos perguntar onde estão vossos apegos, vossas amarras.

Um bom começo, bem amados, é perguntar-vos, francamente, o que considerais vosso, o que achais que pertence só a vós.

Listai, pois vossas posses, preciosas posses, e começai por vos questionar porque achais que aquilo vos pertence.

Porque comprastes, porque conquistastes, porque assumistes algum compromisso acerca dela, porque vos foi dado? Porque?

Não esperai ter clareza imediata sobre as respostas que ouvireis dentro de vossos corações, as respostas ofertadas por vossas almas, porque ela tentará vos mostrar que nada do que achais ser vosso verdadeiramente o é.

Viveis no mundo da ilusão, bem amados, e enquanto achardes que vosso objetivo nesse vosso mundo é possuir coisas e escravizar pessoas, pelo poderoso sentimento do poder, estareis totalmente imersos na escravidão gerada por vossos sentidos físicos, escravidão essa que os conserva mais e mais atados por poderosas cordas a esse mundo de ilusão.

Lembrai-vos que cada um de vós, habitantes desse amado planeta, aí está com uma missão única e aí chegou tão somente através da centelha divina ofertada pelo Pai Altíssimo, centelha que animou esse corpo que usais, essa vestimenta de carne que vos serve para que possais cumprir o propósito maior de vossas almas na 3ª dimensão.

É tempo, pois de reconhecerdes vossa missão e prosseguir em frente, lembrando-vos que para isso precisais deixar de vos considerar “donos” de coisas e de pessoas, eis que sois somente donos de vós mesmos, filhos amados!

Percebei que o sentimento de posse que vos anima no dia a dia só vos prende ao mundo tridimensional, mais e mais, gerando vossas fobias, vossas ansiedades, vossas desilusões e vossos medos de perder aquilo que achais vos pertencer.

Começai a liberar esse sentimento devastador da vossa liberdade - o sentimento de posse - para que possais reconquistar vossa liberdade enxergando com clareza tudo que vos cerca, percebendo que tudo, tudo provém de Deus-Pai Altíssimo e a Ele irá retornar, não importa o vosso querer.

Com essa nova visão tudo tereis, porque chegará a vós tudo aquilo que precisais para ser feliz.

Percebei que as pessoas que vos cercam, e que vos são queridas, não são vossa posse, mas seres que ai estão para vos ajudar e para serem ajudados, com o respeito e a consciência de que cada qual tem uma missão a cumprir e, assim sendo, precisam exercitar também o sentimento de liberdade, que gera a responsabilidade pela conseqüência de todos os atos, fatos, pensamentos e situações a que dão origem a cada momento de suas jornadas.

Lembrai-vos que quem ama verdadeiramente respeita as escolhas do outro, assim como o Pai respeita todas as vossas escolhas.

Escolhei, pois deixar de ser escravo do mundo das ilusões, onde objetos e pessoas são trancados a 7 chaves como posse de alguém, que se intitula o proprietário, sem perceber que todo possuidor na verdade é possuído pelo que considera seu.

Parai, pois de ser possuído por vossos bens materiais e pelas pessoas que vos cercam, compreendendo que nada, nada pode ser posse de alguém porque tudo, tudo vem do Altíssimo que libera a seus filhos a oportunidade de bem usar tudo que tem vida, com a consciência de que nada é perene nessa dimensão que escolhestes para evoluir, e que tudo pertence ao Pai Criador!

Bem amados, que a consciência da unidade do que sois ajude-vos a liberar vossos apegos, os apegos que vos tornam falsos proprietários de sentimentos, pessoas, idéias e coisas, que verdadeiramente não são vossas posses, mas parte do todo a que pertenceis como Filhos do Criador.

Bem amados, que vossas orações reforcem vossos sentimentos de unidade com tudo, fazendo assim gerar a compreensão necessária em vós para que possais reconquistar vossa liberdade e Ser Feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria,Vossa Mãe.”


A Revelação da Paz entre os Homens e Mulheres.»

* Que a Paz esteja convosco, assim como Eu estou também.
Aproxima-se o dia do julgamento final...

Tendes que estar preparados para receber a Luz que emana do Pai através do Meu Filho Jesus Cristo. Considero importante esclarecer-vos da constante vibração de amor que vindes a sentir no coração. Eu sou, a vossa Mãe Maria Imaculada, que vibra no vosso meio com eterna compaixão e amor.
Eu sou a fortaleza que vos defende incessantemente de qualquer negatividade.
Eu sou a torre cristalina que vos ilumina o espírito.
Eu sou a portadora da Arca da Aliança, que Deus depositou em vós.
Eu sou tão querida e amada pelo Todo, que mais pareço uma Princesa deslumbrante que brota de dentro de Si a realeza inalterável do amor e o eleva ao seu mais alto nível de vibração.
Consigo ser sempre vossa, assim como Sou Minha também!
Em silêncio durmo dentro de todos vós, todos os dias, a todo o momento!

Amados corações: Eu consigo viajar longas distâncias à procura de quem precisa da Minha intervenção. São tantas as vozes que apelam pela Minha Pessoa, que o tamanho do Meu Coração por vezes não consegue abranger todos os pedidos de uma só vez. Preciso da vossa ajuda para fazer chegar ao Pai, a natureza da Assunção que Eu sou! Comunico o que sinto ser possível da vossa parte ajudarem-Me ascender a perseverança a Deus, para que Ele disponha regulamentar o seu efeito de misericórdia no mundo físico.
Dou-vos o exemplo que parte da Minha Pessoa, que é a paz e harmonia.

Tende por isso atenção ao que vos digo: Eu nomeei a raça humana como sendo uma referência para Mim. Por isso vim até junto de vós, na personalidade que bem conheceis como sendo Maria.

Assim fui capaz de ser a Mãe de Jesus – o Cristo que nasceu entre vós para vos salvar. - Renovo os votos de confiança, para que desta vez surja de novo entre vós, uma mulher que digne de ser capaz de ser aquilo que Eu não fui: sendo ela capaz de ser Mãe como Eu fui, será Ela mesma – uma combinação perfeita do Amor, elevada à presença do Altíssimo, para que assim a faça descer de novo entre vós com a missão de ser Mãe e ao mesmo tempo transportar dentro de si – a purificação perfeita do Amor de Deus.

Esta seria a missão que Me estaria de novo reservada, se não fosse o Meu destino acudir as vossas suplicas e redenções.
Por isso continuo a interceder incessantemente por vós, ao Senhor!

Os ventos brejeiros são levados a cobrir o planeta da esperança alcançada do Reino dos Céus. Os mesmos ventos, transportarão o amor e a opinião que todos querem dar: uns serão levados a pensar no aqui foi dito; outros reflectirão e ainda outros virão, que adem pensar que a Luz um dia vencerá a negatividade (o mal) que prevalece no mundo físico.

Quantos haverão de pensar, que um dia, assim como hoje, a Luz no mundo não faltará nunca!?

- Do Infinito surgem novas revelações: a Arca da Aliança foi transportada ao Templo do Senhor Deus, e Ele reflectiu uma nova imagem de vida eterna.

Sendo Eu quem sou, também serei unida a vós, no coração de todos quantos precisem de Mim. Agora deixo-vos na Paz de Deus...
Prometo vir sempre que o amor permita as saudações do Todo.
Eu sou a eterna Mãe Celeste que vos abençoo-a constantemente!...

2ª - Parte – às 10.30h


* O Imaculado Coração de Maria continua a Sua conduta de amor e Luz no mundo.
Estabeleço um novo comunicado dedicado a todos aqueles que Me acompanham nesta honra maior: que é de elevar ao Pai as dificuldades das Nações que não se intendam e aos Povos irmãos que criem entre si desentendimentos promissores de grandes desigualdades na fragilidade humana.

Essa a razão principal, pela qual a mensagem de Cristo, unida aº Minha, as duas vão ao encontro do apaziguamento do estado de espírito da humanidade. Tentarei dentro do possível, ser a Luz da vida de que dependeis!

Aos governantes do mundo, Eu Maria, apelo à Paz, à moderação e ao encontro de resultados que satisfaçam as partes envolvidas no processo de pacificação no mundo. Eu Me encontro de novo reunida entre vós, por isso vos assisto imensurávelmente até que terminem os confrontos políticos, criados por vós, aos Povos e às Nações que dependem da vossa competência para serem livres.

Estou contemplando a vida de todas as Nações!
Eu vim a elas, para ajuda-las a compreenderem o que passa no mundo espiritual. Os homens e as mulheres irão reconhecer o que se passa:
_ Eu Maria, propagarei a mensagem do Pai aos quatro cantos da terra, transportando a mesma mensagem a todos os Povos irmãos!
Eu actuarei em vós com fiabilidade, de forma que todos sintam a Minha Imaculada Presença, no espírito de cada um.
Continuo a Minha adorável peregrinação ao Santuário de Fátima para que todos sintam a Minha presença. Sei que de entre vós, surgirá aquele que iniciará o caminho que o levará a ser ele mesmo - um apóstolo de Cristo e de todas as Divindades que através dele desejem comunicar a Verdade inalterável do Amor de Deus.

_ Eu sou a Luz acesa no vosso inconsciente!
Eu sou a verdadeira natureza do Amor de Mãe!
Eu serei para sempre, a incomparável Mãe que vos assiste a todas as suplicas!
Eu combino com Cristo Nosso Senhor, a vontade que o Pai expressa!
Sinto-Me cada vez mais próxima de vós! Um dia surgirei de novo entre vós, para dar alegria ao mundo e esperança aos desacreditados.
Por isso contemplai a Graça e a Constância vinda do Reino do Senhor.
O Espírito de Deus aparece-vos de uma forma visível; mas vós não o vedes por falta de atenção pelo sentimento do mundo em que viveis.
Estai atentos: vereis Deus sim senhor! Ele surge em toda a parte.
Comunicai com o Pai; Ele compreende perfeitamente os vossos anseios; pois Ele está a vibrar incessantemente em cada um de vós.

Vós sois os donos da Verdade; ela vos pertence!
É com essa verdade que vos deveis relacionar, e não com outra. Aquela verdade que se encontra lactente dentro de vós é inatingível pelos outros. Por isso sois livres de pensar como bem entendeis, sem que ninguém vos importune.
_ Olhai agora o que vos digo: Digo-vos apenas para serdes conscenciosos nos vossos procedimentos amorosos, para com os vossos irmãos. Pois o representante da Verdade é o Deus da plenitude e do Amor. O mesmo Deus que vos dá a vida e a morte! Pois quando Deus vos chamar, é a Ele que tereis de prestar contas. Esse é o vosso derradeiro juízo final!
Conhecei-o pois então: O Pai, espera que o seu filho, um dia reconheça o fruto do seu Amor.
_ Prestai agora atenção: Com Deus estais em permanente contacto; por essa razão comunicai com Ele; Deus espera de vós um contacto verbal simplificado, pleno satisfação, de sentimento e de adoração pela Sua Pessoa.
Orai sempre que a vontade toque no coração e vos dê o prazer de contemplar a plenitude do Espírito do Deus de Amor.

Sempre unida a vós e aos princípios pelos quais Me oriento, elevo a humanidade de uma só vez à presença do Pai, para que de uma forma imolada, sejam purificadas todas almas que sofram pelo distanciamento da Luz nas suas vidas.
Caríssimos amores Meus, segui os passos que vos dou e sede puros e belos, assim com Eu sou!
Em Nome da Verdade de Deus, assumo este lindo dia com um prenúncio para grandes dias como este. Faça Deus a sua vontade diante dos homens/mulheres.
Com a Minha eterna presença, ficareis adorando o Altíssimo durante a vossa vida.
Um Amén ao Todo.

_ Recomendo aos Anjos da Luz, para que vos sigam para todo o lado.
Estai assim conscientes das Suas presenças na vossa vida.
Com uma Avé Maria, Eu Me despeço de vós!...
Amén. "

Fotos de roseiradeluz

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de roseiradeluz

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Roseiradeluz

Visita à Mãe do Puro Amor

Postado em 10 junho 2009 às 7:17 1 Comentar



Namastê , irmãos devotos de Maria

que trabalham com a hierarquia de Maria para a expansão da Luz e ancoramento da consciência Cristica:

No Domingo , dia 7 de Junho , dia da Grande Invocação , rumei a Fátima para fazer , a partir de lá , as orações da Invocação e para recarregar as baterias.

Fui á cova da Iria , assisti ao lindo ritual emocionado das devotas e devotos a saudar Maria , de lágrimas nos olhos , com Amor e Fé nos… Continuar

Terceiro Segredo de Fátima

Postado em 20 maio 2009 às 6:10 0 Comentários

Através de Carlos Carvalho





Terceiro Segredo de Fátima

(Actualizado por Myriam)





Como até à data nada foi feito em reparação da montagem da Igreja Católica sobre o Terceiro Aviso ou Segredo de Fátima, os Céus incumbem-se pela Vontade e Poder d’Aquele Que É de o proclamar. Por Minha Voz o darei de novo.



Os Guardiães do Céu estão a postos, vigiando constantemente o mundo e na Hora Certa, como Anjos da… Continuar

Caixa de Recados (5 comentários)

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Às 22:47 em 2 abril 2013, Lenita Andrade disse...

Lenita

Em 9:46am on abril 06, 2011, Tatiana deu para roseiradeluz um presente...
Presente
Com amor e carinho!
Às 12:56 em 22 maio 2009, Juli disse...

Obrigada fiquei de verdade mais RICA pois tenho mais uma amiga eu já sou sua amiga um beijinho de coração
Às 15:12 em 20 maio 2009, Leonice disse...

Olá Cláudia, fico muito feliz pela sua amizade.
Beijos no seu coração!!!
Às 22:51 em 19 maio 2009, Leonice disse...

Olá Roseiradeluz, passei para te desejar uma Boa Noite e enviar pedido para ser minha Amiga vc aceita?
Bjos em no seu coração!!!
 
 
 

© 2019   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço