Ave Luz

Alegra-te cheia de graça!

Novena a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

 

Visite a Capela da Medalha Milagrosa

Festa dia 27 de novembro

Receba sua medalha milagrosa benta GRÁTIS, um presente de Ave Luz, envie um email para alegriasempre@aveluz.com com seu nome, endereço, cidade, estado, CEP (nesta ordem) com o assunto  - MEDALHA MILAGROSA.

Novena a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

 

1. ATO DE CONTRIÇÃO
2. LEITURA DO DIA
3. TRÊS AVE-MARIAS,SEGUIDAS CADA UMAS DA INVOCAÇÃO:
4. “Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADOS, ROGAIS POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS.”


Em Nome Do Pai, Do Pai Do Filho E Do Espírito Santo, Amém.

ATO DE CONTRIÇÃO: Senhor Meu Jesus Cristo, Deus e Homem verdadeiro,Criador e Redentor meu. Por serdes Vós quem é, sumamente bom e digno de ser amado sobre todas as coisas,e porque vos amo e vos estimo, pesa-me Senhor por vos ter ofendido, pesa-me também por ter perdido o Céu e merecido o inferno.Mas proponho firmemente com o auxílio de vossa divina graça,e pela poderosa intercessão de vossa Mãe Santíssima,emendar-me e nunca mais vos tornar a ofender.Espero alcançar o perdão de minhas culpas,por vossa infinita misericórdia.Assim seja.

LEITURAS DIÁRIAS

1° Dia – Primeira Aparição 
Contemplemos a Virgem Imaculada,em sua primeira aparição a Santa Catarina Labouré. A piedosa noviça,guiada por seu Anjo da Guarda, é apresentada à Imaculada Senhora.Consideremos sua inefável alegria.Seremos também felizes como Santa Catarina, se trabalharmos com ardor na nossa santificação.Gozaremos as delícias do Paraíso, se nos privarmos dos gozos terrenos.

2° Dia – Lágrimas de Maria 
Contemplemos Maria chorando sobre as calamidades que viriam sobre o mundo, pensando que o Coração de seu filho seria ultrajado, a cruz escarnecida e seus filhos prediletos perseguidos.Confiemos na Virgem compassiva e também participaremos do fruto de suas lágrimas.

3° Dia – Proteção de Maria 
Contemplemos nossa Imaculada Mãe dizendo em suas aparições a Santa Catarina: Eu mesma estarei convosco: não vos perco de vista e vos concederei abundantes graças.Sede para mim,Virgem Imaculada, o escudo e a defesa em todas as necessidades.

4° Dia – Segunda Aparição 
Estando Santa Catarina Labouré em oração, a 27 de novembro de 1830,apareceu-lhe a Virgem Maria, formosíssima, esmagando a cabeça da serpente infernal. Nessa aparição se vê seu desejo imenso de nos proteger sempre contra o inimigo de nossa salvação. Invoquemos a imaculada Mãe com confiança e amor!

5° Dia – As Mãos de Maria 
Contemplemos hoje Maria desprendendo de suas mãos raios luminosos.estes raios,disse Ela, são a figura das graças que derramo sobre todos aqueles que mas pedem e aos que trazem com fé minha medalha.Não desperdicemos tantas graças! Peçamos com fervor, humildade e perseverança, e Maria Imaculada no-las alcançará.

6° Dia – Terceira Aparição 
Contemplemos Maria aparecendo a Santa Catarina, radiante de luz, cheia de bondade, rodeada de estrelas, mandando cunhar uma medalha e prometendo muitas graças a todos que a trouxerem com devoção e amor. Guardemos fervorosamente a Santa Medalha e, como escudo, ela nos protegerá nos perigos.

7° Dia da Novena 
Ó Virgem Milagrosa, Rainha excelsa, Imaculada Senhora, sede minha advogada, meu refúgio e asilo nesta terra, minha fortaleza e defesa na vida e na morte, meu consolo e minha glória no céu.

8° Dia da Novena 
Ó Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa, fazei que esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais, iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem, e abrasem meu coração com vivos sentimentos de fé, esperança e caridade.

9° Dia da Novena 
Ó Maria Imaculada, fazei que a cruz de vossa medalha brilhe sempre diante de meus olhos, suavize as penas da vida presente e me conduza à vida eterna.

SÚPLICA A NOSSA SENHORA

Ó Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos espargindo graças sobre os que vo-las pedem, cheio da mais viva confiança na vossa poderosa e segura intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas numerosas culpas, ousamos acercar-nos de vossos pés para vos expor durante esta novena as nossas mais prementes necessidades.(Pede-se a graça desejada) escutai, pois a ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiante vos solicitamos para maior glória de Deus, engrandecimento de vosso Nome e bem de nossas almas. E para melhor servimos ao vosso Divino Filho,inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos a coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos.Assim seja. Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.

http://www.anjodeluz.net/maria/oracao_Gracas.jpg

Exibições: 810

Comentar

Você precisa ser um membro de Ave Luz para adicionar comentários!

Entrar em Ave Luz

Comentário de Lucineia Pellegrini em 23 novembro 2013 às 15:43

 Estou fazendo a novena, eu e o meu grupo de oração.

Comentário de sonia maria de castro bastos em 20 novembro 2013 às 20:21

amem maezinha,atendei os meus pedidos se eu for merecedora de receber estas bencao amem amem amem te amo maezinha amem

Comentário de Maria Manuela em 18 novembro 2013 às 19:01

Linda a novena à Nossa Senhora da Medalha Milagrosa... obrigada Regina.

Estou a organizar um grupo para fazermos a novena!... Dentro de um ou dois dias, começaremos.

Bem Haja!

 

 

 

Comentário de maria das graças pinho takishita em 17 novembro 2013 às 19:41

Minha Mae, tenho só que agradecer, sois meu farol, guiando-me  sempre.

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 17 novembro 2013 às 17:52

Nossa Senhora das Graças, nos dê a graça da Salvação em Vosso Filho Jesus, Amém!

Comentário de elem de paulo souza em 17 novembro 2013 às 5:42

Mais uma vez obrigada Regina. Que NSenhora te cubra de bênçãos ricamente.

Com carinho,

Ëlem

Comentário de Nilda Maria Calmon Ribeiro Scaff em 15 novembro 2013 às 18:13

Obrigada Regina

Vou querer sim a medalha

Nilda Scaff

Rua Bélgica,23

cep- 01448030

São Paulo - SP

Que nossa mãe te abençoe sempre

Beijos

Comentário de Creuza Maria Neves Da Silva em 14 novembro 2013 às 23:23

Mãezinha admirável e bendita, Te peço continue intercedendo por minha família. Obrigada mãezinha!

Comentário de Nagib Majed Abboud em 14 novembro 2013 às 20:28

Ave Mãe Maria, Mãe Luz, Mãe Amor, Mãe Paz, rogai por nós. Obrigado por interceder por todos nós. Obrigado por nós salvar, Obrigado por nós amar.

Comentário de Juli em 14 novembro 2013 às 16:59

Muito obrigada um beijinho de coração

© 2024   Criado por Regina Maria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço